quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Em entrevista, Thábata Mendes nega "teste de sofá" e namoro com Ximbinha

Thábata Mendes e Ximbinha
Thábata Mendes negou na noite desta quarta-feira (9) que tenha feito o "teste do sofá" com o guitarrista Ximbinha para se tornar a vocalista da banda XCalypso --e, consequentemente, suceder Joelma na nova fase do grupo--, já a partir de janeiro do ano que vem.

Em entrevista ao "Programa do Ratinho", do SBT, a dupla foi sabatinada pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho, sobre a nova fase da banda Calypso, mas também precisou ouvir perguntas indiscretas e relacionadas à vida pessoal.

"Mas aí não faz parte do feitio dele [Ximbinha] e ele sabe que a minha conduta é outra", disse Thábata, sem perder a linha, após ser questionada por Ratinho sobre um "teste de sofá" para entrar na banda.

A cantora negou ainda uma suposta relação amorosa com o guitarrista e ex-marido de Joelma. "A nossa relação amorosa é profissional", avisou ela, visivelmente sem graça. "Estou solteira", finalizou Thábata.

Ratinho disse que teria que fazer esse tipo de pergunta para reproduzir aquilo que o telespectador pensava em casa.

Ximbinha apresentou oficialmente Thábata Mendes como sua nova parceira musical em outubro, passado. O convite para integrar a nova fase da Calypso foi feito pelo próprio músico, mas por meio do compositor Beto Caju, que fez o contato inicial com a cantora potiguar.

"Há cerca de um mês, Beto conversou comigo e explicou da possibilidade. Não pestanejei, disse que se ele [Ximbinha] acha que sou capaz de encarar essa empreitada, quem sou para negar?", disse Thábata, visivelmente emocionada.

Ximbinha explicou que os dois já se conheciam e sempre se encontravam para conversar. "Quando decidi que era hora de recomeçar, a primeira pessoa em que pensei foi na minha amiga", argumentou. Carismática e bem-humorada, Thábata diz estar preparada para os desafios. "Se o cavalo manco estiver pronto para mim, então eu estou pronta para ele", brincou.

Na ocasião, a cantora afirmou que vai preservar a essência da banda, influenciada pelas melodias de músicas internacionais, mas vai mudar alguns hábitos para garantir harmonia com o ritmo da Calypso. "Tenho como impostar minha voz da mesma forma que as músicas pedem. Mas, como tenho outras referências, vou precisar mudar algumas coisas. Em um momento ou outro eu vou poder inovar, improvisar, minha essência estará lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário